Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA MUNICIPAL DE ARAPUÁ/MG DÁ POSSE A NOVA SERVIDORA

CÂMARA MUNICIPAL DE ARAPUÁ/MG DÁ POSSE A NOVA SERVIDORA

por TI Camara publicado 20/08/2021 07h13, última modificação 20/08/2021 07h13
Tomou posse a nova servidora Wanessa Medeiros Boaventura, no cargo de Técnico de Nível Superior (Controlador Interno).

A Câmara Municipal de Arapuá/MG, representada pelo seu atual Presidente João Orlando de Oliveira, deu posse nesta segunda-feira (16/08/2021), à nova servidora do Legislativo Municipal, aprovada e classificada em 2º lugar no Concurso Público nº. 001/2019, da Câmara Municipal de Arapuá/MG.

Tomou posse a nova servidora Wanessa Medeiros Boaventura, no cargo de Técnico de Nível Superior (Controlador Interno), uma vez que ocorreu a vacância do referido cargo por posse do antigo servidor em outro cargo inacumulável, e o Concurso Público nº. 001/2019 encontra-se em seu período de validade.

A nomeação em caráter efetivo, em virtude da aprovação e obedecida a ordem de classificação do concurso, foi publicada na Imprensa Oficial Jornal IOF-MG na data de 13/08/2021 (Caderno Diário dos Municípios, Câmara Municipal de Arapuá, pág. 2).