Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA MUNICIPAL DE ARAPUÁ/MG DÁ POSSE A NOVO SERVIDOR

CÂMARA MUNICIPAL DE ARAPUÁ/MG DÁ POSSE A NOVO SERVIDOR

por TI Camara publicado 07/08/2023 08h18, última modificação 07/08/2023 08h18
Tomou posse o novo servidor Wanderson Oliveira de Morais, no cargo de Técnico Legislativo (Secretário Legislativo).

A Câmara Municipal de Arapuá/MG, representada pelo seu atual Presidente João Orlando de Oliveira, deu posse nesta sexta-feira (04/08/2023), ao novo servidor do Legislativo Municipal, aprovado e classificado em 5º lugar no Concurso Público nº. 001/2019, da Câmara Municipal de Arapuá/MG.
Tomou posse o novo servidor Wanderson Oliveira de Morais, no cargo de Técnico Legislativo (Secretário Legislativo), uma vez que ocorreu a vacância do referido cargo por posse da antiga servidora em outro cargo inacumulável, e o Concurso Público nº. 001/2019 encontra-se em seu período de validade.
A nomeação em caráter efetivo, em virtude da aprovação e obedecida a ordem de classificação do concurso, foi publicada na Imprensa Oficial Jornal IOF-MG na data de 03/08/2023 (Caderno Diário dos Municípios, Câmara Municipal de Arapuá, pág. 2).