Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / DEVOLUÇÃO DE RECURSOS PARA A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAPUÁ/MG

DEVOLUÇÃO DE RECURSOS PARA A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAPUÁ/MG

por TI Camara publicado 30/12/2021 14h30, última modificação 30/12/2021 14h39
Transparência - Devolução de recursos para o Executivo, referente ao exercício 2021.

No encerramento das atividades da Câmara Municipal de Arapuá/MG, referente ao exercício legislativo de 2021, a Mesa Diretora da Câmara, atualmente composta pelo Presidente João Orlando de Oliveira, Vice-Presidente João Lázaro Nunes Boaventura, 1º Secretário Gilson da Cunha Matos, 2º Secretário Paulo Roberto de Melo, devolveu neste dia 29/12/2021 à Prefeitura Municipal de Arapuá/MG a quantia de R$ 145.000,00 (cento e quarenta e cinco mil reais), o que, somado às outras devoluções efetuadas pelo Legislativo no decorrer do ano de 2021, totaliza o valor de R$ 325.000,00 (trezentos e vinte e cinco mil reais). Todas as informações referentes às devoluções podem ser acessadas no Portal da Transparência da Câmara Municipal de Arapuá - aba Execução - Transferência de Recursos - Transferência entre entidades.